Mestre em Direito (LL.M) pela Harvard Law School, 2022
Pós-graduação em Arbitragem Comercial e Métodos Consensuais de Solução de Disputas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), 2019
Pós-graduação em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), 2019
Graduação em Filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS – UFRJ), 2018
Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), 2017
Outras Atividades:
Vice-Presidente de Operações da Associação de Filosofia & Direito da Universidade de Harvard (2021 – 2022)
Editor de Submissões do Jornal de Direitos Humanos da Universidade de Harvard (2021 – 2022)
Filiado ao CBAR
Membro da Comission on Arbitration and ADR (ICC Internacional)
Membro da Comission on Commercial Law & Practice (ICC Internacional)
Staff Lawyer do escritório Volterra Fietta, atividade com foco em arbitragem de investimento e disputas de direito público internacional, Londres
Idiomas:
Português, inglês e espanhol.
Rio de Janeiro
Praça XV de Novembro, 20 – 7o e 8o andar – Centro – CEP 20010-010
Informamos que SERGIO BERMUDES ADVOGADOS, juntamente com SINDIFISCO NACIONAL, está sendo vítima de uma tentativa de fraude/estelionato, realizada por terceiros desconhecidos, que estão utilizando seus nomes de forma criminosa.
Destacamos que o escritório não possui qualquer relação com as mensagens que têm sido encaminhadas aos filiados do Sindifisco Nacional com o título: "Autorização de pagamento e solicitação de recolhimento de alvarás de liberação".
Também frisamos que jamais autorizamos a utilização institucional do nome SERGIO BERMUDES ADVOGADOS por terceiros que não fazem parte dele, e que todo contato realizado por nós continua sendo por nossos meios oficiais de contato.
SERGIO BERMUDES ADVOGADOS já adotou todas as medidas legais cabíveis e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar a tentativa de fraude. Reforçamos, ainda, que nenhuma quantia deve ser paga mediante tais solicitações informais, pois o escritório não realiza esse tipo de solicitação a seus clientes.